quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sites PTC, ganhar dinheiro na internet sem muito esforço.

                                            Salve galera, hoje zapeando pela net, me deparei novamente com algo que já tentei tempos atrás mas eram tudo sites em outras línguas e acabei desistindo. se você é daqueles que perde horas navegando pela internet
   e se tiver uma internet rápida vai ser ainda melhor, não que dizer que o usuário que usa pouco e tem baixa velocidade de navegação também não tenha condições de participar, até porque a maior parte do lucro não vem dos seus cliques e sim das pessoas que convidarem a participar, durante o restante da explicação você entenderá.
                                               Conheça o site:

                                          Este é um site "PTC", traduzindo para nosso bom português seria "pago por clique" ou seja você recebe por cada clique que você faz em link´s para outros sites, neste site fui indicado por um amigo que está muito contente com os ganhos, é claro que no inicio nada é tão simples porque para ganhar mais é preciso indicar novos amigos para que você ganhe também sobre os cliques deles. Tipo cada clique por link que der, ganhará 0,02 centavos ou seja se der 10 cliques são 0,20 centavos, e o melhor vc pode clicar esperar o tempo de 30s para contabilizar o valor na sua conta até mesmo olhando em outra página tipo estive clicando  nos link´s enquanto escrevia este artigo, o número de link´s é limitado por dia, mas não custa nada dar uma olhada de perto e ver como funciona. Dê uma olhada em poucos minutos de conta já tenho alguns centavos e continuo clicando nos link´s:



                                      Isso foi em poucos minutos, continuo clicando, e tem mais ganhar dinheiro enquanto não faz praticamente nada qualquer quantia por dia é bem vinda. Mas também você pode divulgar seu link de refetencia para que seus amigos cadastrem através dele e todos cliques deles gerem renda para você, se tem muitos contatos no facebook e seguidores no twiter e outras redes sociais isso vai ficar ainda mais fácil e rápido, não custa tentar não é?  E é claro não vou mentir se puder dar uma força e se cadastrar através do meu link clique em uma das imagens acima e cadastre é rápido e fácil faça uma visita no site e confira. Um grande abraço e até  o próximo tutorial, e se quiser que posto novas screenshoots de meu saldo atualizado comente que manterei todos informados.

Um comentário:

  1. A proposta dos PTC é bem interessante, só é preciso ter cuidado pois existem muitos sites falsos, que desaparecem com seu dinheiro depois de um tempo.
    Por isso, pesquisem bem sobre o site para ver se ele paga mesmo, e bons ganhos!

    ResponderExcluir