provavelmente eu só volte a mexer no blog terça a noite, para quem quiser ir tentando fazer alguma coisa pq o procedimento é basicamente o mesmo do tutorial das "placas publicitárias", as diferenças são a quantidade de arquivos a serem trabalhados... então vamos lá.
Olá amigos a pedido do leitor “Samuca” estou fazendo este tutorial sobre “bootpack”...antes de mais nada gostaria de avisar que fiz algo dentro daquilo que eu consegui fazer funcionar mas acredito que seja suficiente para quem quiser personalisar as chuteiras do seu PES 2010... no jogo existem 24 pares de chuteiras, se é possível aumenta-lás não sei apenas consegui substitui-las... ou também pode se usar os arquivos para ser colocado dentro do “kit Server” para quem usa. Primeiramente vamos precisar dos mesmos programas do tutorial sobre as placas publicitárias ... na realidade o procedimento é basicamente os mesmos.. mudando apenas os arquivos a serem mexidos...
http://www.4shared.com/file/250815538/7723c407/_Tools_PES_.html
Depois que descompactar o “ASFExplorer “ pode ser executado sem instalar, já o “Game Graphic Studio” precisa instalar, mais é muito simples 2 cliques e avançar, avançar... até finalizar. Tudo instalado, vamos lá. Desta vez os arquivos que iremos fazer cópias são:“dt06.img” e “dt0c.img” ... em seguida vamos abrir um de cada vez no ASFExplorer, conforme os procedimentos abaixo.


Ao abrir o arquivo “dt06.img” vamos exportar para fora dele o arquivo... unnamed_109.bin..

Repetimo o processo abrindo o arquivo “dt0c.img”... agora neste arquivo segue abaixo a lista de arquivos a serem exportados... recomendo colocarem todos em uma mesma pasta para facilitar a vida na hora de editar...
unnamed_5335.bin , unnamed_5336.bin , unnamed_5337.bin , unnamed_5338.bin , unnamed_5339.bin, unnamed_5340.bin , unnamed_5341.bin , unnamed_5342.bin , unnamed_5343.bin , unnamed_5344.bin , unnamed_5345.bin , unnamed_5346.bin , unnamed_5347.bin , unnamed_5348.bin , unnamed_5349.bin , unnamed_5350.bin , unnamed_5351.bin , unnamed_5352.bin , unnamed_5353.bin , unnamed_5354.bin , unnamed_5355.bin , unnamed_5356.bin , unnamed_5357.bin , unnamed_5358.bin … após todo este processo vamos ao “Game Graphic Studio” … é preciso ressaltar que para irmos ao GGS vc já deverá ter as chuteiras devidamente organizadas para facilitar a montage..é preciso muita antenção para não montar trocados… deixa eu explicar:
O arquivo unnamed_109.bin, contém 24 imagens as quais são referentes aquelas que aparecem na hora que vc está editando seu jogador escolhendo a chuteira para ele...este arquivo é referente a imagem que aparece no quadro esquerdo...já os outros sãos os arquivos necessários para que os eu jogador apareça com a chuteira escolhida na hora que for jogar... e cada numero do arquivo unnamed_109 faz relação a um dos outros 24 arquivos abaixo a lista qual ... corresponde a qual.
Unnamed_109 outros extraídos do dt0c.img
1 unnamed_5335
2 unnamed_5336
3 unnamed_5337
4 unnamed_5338
5 unnamed_5339
6 unnamed_5340
7 unnamed_5341
8 unnamed_5342
9 unnamed_5343
10 unnamed_5344
11 unnamed_5345
12 unnamed_5346
13 unnamed_5347
14 unnamed_5348
15 unnamed_5349
16 unnamed_5350
17 unnamed_5351
18 unnamed_5352
19 unnamed_5353
20 unnamed_5354
21 unnamed_5355
22 unnamed_5356
23 unnamed_5357
24 unnamed_5358
(daqui pra frente termino quando voltar mas se vc´s derem uma lida no tutorial de sobre as placas publictárias pode seguir os mesmos procedimentos ... recomendo após aprontar todos arquivos "unnamed "... ver o espaço que cada um utilizará e executar a função "Reserved Space" de todos ao mesmo tempo ... pra quem não tem as chuteiras para inserir nos arquivos aqui vai um exemplo de comos são esses arquivos...
Este abaixo será inserido no arquivo unnamed_109.bin , no primeiro por exemplo:

No caso os arquivos abaixo seriam inseridos no arquivo unnamed_5335 :



Lembrando que os passos acima são feitos no GGS... após isto feito em todos que deseja modificar...é só adicionar os arquivos na pasta respectiva do jogo e pronto, não esqueça de fazer backup´s dos arquivos originais até que esteja tudo devidamente testado.
depois vou explicar como pode ser usado os mesmos arquivos gerados pelo AFSExplorer para quem quiser usar com kitserver...
Até Breve, Boa viagem pra mim ... hehe ...quando voltar darei mais detalhes sobre este tutorial.. qualquer coisa se não quiser usar o formulário deixe seu comentário para eu saber se tem alguma duvida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário