segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Dicas para ganhar dinheiro com blogs

Olá Galera, esta semana estive pensando e analisando que tem muitas pessoas que gostariam de criar um blog e não tem muito tempo pra se dedicar ou acha que é perda de tempo. Para se criar um blog primeiramente tem que gostar porque exige muita dedicação
, o interessante é que coloque assuntos que domine bem e tenha conteúdo para colocar com propriedade e qualidade... e ainda é possível levantar alguma grana se usar algumas ferramentas que estão disponíveis na própria internet, os programas de afiliados... aqui vai algumas dicas pra quem tem vontade de montar um blog e de repente ganhar algum quarquézinho pra cerveja. São varios os programas que existem é só pesquisar e vocês irão encontrar varios, aqui vou citar alguns, e explicar como funcionam.

Google Adsense

O Google AdSense exibe anúncios relacionados com o conteúdo do seu site, e você ganha dinheiro sempre que os visitantes clicam nesses anúncios.
O Google Adsense indexa automaticamente o conteúdo de suas páginas e exibe anúncios (você pode escolher anúncios gráficos e de texto) relevantes para o seu público e para o conteúdo do seu site. Na verdade, os anúncios são tão adaptados ao contexto que os leitores vão achá-los úteis.


Mercado Sócios


Você ganha de acordo com a atividade gerada pelos seus sites.
  • Ganhe de 38% a 70% das comissões por venda cobradas pelo MercadoLivre.
  • Receba de 25% a 40% das comissões por anúncios nos classificados de Carros, Imóveis e Serviços.
  • E entre R$ 5,00 e R$ 12,00 a cada Cadastro Ativo!

Chamamos de atividade gerada, o total de comissões cobradas pelo MercadoLivre: 1) pelas vendas e 2) pelos anúncios publicados nas categorias de classificados (Carros, Imóveis e/ou Serviços). No caso dos cadastros ativos, se refere a quantidade total de novos usuários ativos.


UOL Afiliados

Sistema bem parecido com o Goolge Adsense.


Hot Words

São links embutidos em palavras que direcionam o internauta a um determinado site ou produto.


Submarino

Com o Programa de Afiliados do Submarino você pode gerar lucros reais para o seu site. É muito simples. Você oferece os produtos ao seu público através de banners, ofertas, links e outras ações em sua página. A cada venda faturada realizada por meio desse canal, você ganha uma comissão.


Existem vários outros, é só pesquisar e dar uma implementada no seu site ou blog e tentar ganhar algum extra... forte abraço e até mais.

Um comentário:

  1. Boas dicas!
    Só tomem cuidado para não lotarem o site com propagandas, que podem espantar seus visitantes

    ResponderExcluir