quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Como ganhar convites para Malucos Share e BJ share?!!

                                     Seguinte galera tenho dois convites para Malucos-Share e em breve terei 1 convite para BJ.me então é o seguinte os 2 primeiros que fizerem um comentário
em pelo menos 10 posts deste blog leva um convite para Malucos Share e o que me convencer mais leva o convite do BJ assim que me for liberado.... me convencer pode ser outros comentários independentes dos 2 que levarem os convites do Malucos Share.

28 comentários:

  1. Cara tem como me arrumar um convite do bj2?

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, por gentileza, poderia me enviar um convite do bj Share,?? Ronatali@live.com

    ResponderExcluir
  3. Em breve tá pintando um convite do Bj2.me . Acho que vai rolar um sorteio pra quem curtir a página. Faltam 300 pontos apenas.

    ResponderExcluir
  4. Você ainda tem convite para o Malucos Share?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho convite do malucos share , eu troco por um do manicomio share ou B2S-share ..... contato maick_douglas99@hotmail.com

      Excluir
  5. Tenho 1 sim, deixa seu e-mail aqui que te envio.

    ResponderExcluir
  6. Cara manda um convite para mim faz muiito tempo tempo que estou tentando ganhar ess covite.valeeu kaio80@live.com

    ResponderExcluir
  7. Vou fazer o seguinte vou esperar mais 2 dias para ser justo porque o Guga pediu antes. Se ele não entrar em contato mando pra você do MalucosShare. Quanto ao convite do BjShare tá valendo as curtidas na Nossa Fan Page do Facebook. quem tiver uma participação mais interessante no Blog ou na Fan Page vai levar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano me manda um convite :) too doido querendo um convite

      Excluir
  8. Eu quero uma conta no BjShare o/

    Acabei de conhecer o blog, to curtindo bastante, valeu!
    Já curti a página do Facebook :D

    [email: roger.kimura [at] gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Valeu Roger! Pelo jeito vai ser difícil alguém tirar este convite de você, obrigado pela participação no Blog e volte sempre!!! Faltam 199 pontos para liberar convite BJShare. Se vc não conhece o site isso quer dizer que faltam 199 horas compartilhando. 24 horas por dia, isso deve levar: menos de 9 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu!!
      Eu também enviei 2 coisas pelo "Contato", espero que tenha chegado!

      Excluir
    2. Roger, acho que o formuláro antigo estava com problemas, se puder enviar de novo agradeço. coloquei um novo form..

      Excluir
    3. Enviei de novo, 2 dicas, veja se chegou :D

      Excluir
  10. Ai me arruma esse convite ai, agradeço a parceria ;D

    joaozinhoBK@hotmail.com

    Quero pra baixar animes e jogos ...

    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Puxa galera sinto muito não poder enviar convites a todos. Mas posso ganhar convites fazendo doações ao site do B J... não quero fazer vendas de convites. Mas vou estudar uma forma de ajudar quem quer convites e que possa me ajudar a divulgar o meu Blog.

    ResponderExcluir
  12. Mika sera que voce ainda nao teria 1 convite pra me dar?

    ResponderExcluir
  13. Tenho convite do malucos share , eu troco por um do manicomio share ou B2S-share ..... contato maick_douglas99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. No momento não estou tendo mais convites, mas se o blog continuar com boa participação.. em breve devo fazer uma doação ao BJ, aí libera 1 convite... mas vai levar quem tiver mais participativo e também der uma força na nossa Fan Page do facebook.

    ResponderExcluir
  15. Por favor me envia um convite, meu email é taispaulinho@hotmail.com Abraço.

    ResponderExcluir
  16. me manda um convite? victorridolphi@hotmail.com ... vou ser muito grato

    ResponderExcluir
  17. Em breve terei mais convites aguardem.

    ResponderExcluir
  18. me envia um convite? guerra_lex@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. pessoal, alguem pode me conceder um convite www.bj2.com

    ResponderExcluir
  20. pode me envia um convite do bj2.me? texhnolyzef@gmail.com, desde ja obrigado.Att.

    ResponderExcluir
  21. Alguém poderia me enviar um convite do bj. Email: jeremiasb200@gmail.com

    ResponderExcluir